sábado, abril 26, 2008

Encosta-te a mim.

Hoje abraço-te, sinto-te, enches-me a alma e fazes-me feliz...
Hoje mudei-me para junto de onde fomos tão felizes.
Sinto-te em cada golfada de ar que me preenche os pulmões e me purifica o coração naquela terra que é "a nossa terra"!

Gosto de ti princesa.
Hoje mais do que o costume. Mais do que o que poderia imaginar.
Gosto de ti como quem respira, como quem vê uma luz na escuridão, como quem sorri de felicidade.
Sei que sentes o que sinto. Sei que estás sorrindo também, sei que te sentes feliz.
Quero agradecer-te princesa teres-me orientado. Teres-me guiado. Teres-me abraçado...
Há quem pense que tudo isto são palavras vãs. A todos esses eu abraço, agradeço, felicito e desejo que nunca se acreditem em mim desde que continuem a ser felizes.
Não há a quem contar as nossas aventuras, as nossas sensações, o nosso sentir, a ternura que nos enche.
Quem disse que temos que estar juntos para nos amarmos?
Quem nos proibiu de sermos felizes assim distantes?
Quem nos pode domar?

Sabes "princesa minha"? Um dia disse-te que se nos estava a acontecer o que nos estava a acontecer era porque nós eramos especiais! Tinhamos sido escolhidos...
Sabes? Cada vez tenho mais a certeza disso!

Ainda um dia nos vamos voltar a abraçar e a sentir essa imensa felicidade. Estamos separados pelo tempo mas juntos por um amor que não se repete pois é ETERNO!

Princesa? Peço-te que partilhes comigo este momento. Que derrames em mim os pós dourados com que me guias. Que te encostes a mim e que completes o meu ser com aquilo que de melhor ele tem:

TU!

5 comentários:

Um Momento disse...

Entre sentires abraçados á saudade do toque , emana na brisa a ternura do Amor aconchegada á lembrança vivida nesse Amor que de toque não precisa pois vive esse Amor na alma , no coração de quem se sente por ele tocado eternamente .
E eu senti aqui... esse Amor replecto de tão belos sentires , ao qual sorri...
És um Ser Lindo...
Simplesmente LINDO!!!!

Um beijo soprado ao coração de Dois Seres Maravilhosos!!!

(*)

BorboletaDistraída disse...

Deixo-te um beijo e que a vida te sorria de alguma forma.

Beijos

Jasmim disse...

Súblime!

*

Anónimo disse...

Lindo de morrer...
Adorei as suas palavras!
Essa princesa deve considerar-se uma RAINHA por alguem a sentir assim. Maga

eu disse...

Leio-te o volto a ler, sinto cada palavra tua, quem poderá pensar não ser verdade? Alguém sem coração, sem alma, sem nada...
Tu também podes não acreditar mas as lágrimas rolam-me pela face, Tu és uma pessoa muito especial, Tens um Amor imenso, eterno, interrompido pelo tempo, apenas não podes tocar...
Sois os dois muito, muito especiais.

Beijo meu direito ao Teu coração de ouro.