terça-feira, abril 15, 2008

E no fundo do Douro te espero
desde aqui te prevejo
neste mar de sonhos te antecipo.


Aguardo-te apenas, serenamente

como quem espera um sonho que tarda
como quem espera uma água que escorre mas que não falta.


Entendo a minha vida esperando...

sinto-te a caminho daqui e eu partindo de encontro a ti
sinto-te! Neste mar de rio ou neste rio de mar...


Tenho o meu barco aparelhado princesa

Dá-me uma data e partiremos.
Ou não dês e toma-me de surpresa...


Pode ser AGORA...
ESTOU PREPARADO...


AMO-TE...
Num rio ou num oceano de amor, AMO-TE!
ETERNAMENTE...

3 comentários:

Jasmim disse...

Sempre que por aqui "passeio" não consigo deixar de me arrepiar, de sentir, imaginar essa saudade, esse vazio, essa dor!

com doçura te beijo

(Admiro imenso este cantinho, quem nele escreve, quem tão bem transmite por palavras todos os sentires!)

*

Um Momento disse...

No rio, no mar...
O Amor SEMPRE...tão Cristalino... tão Puro!

Lindo ...
Simplesmente LINDO!!!

Abraço-te(vos) com muito carinho

(*)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.