sábado, novembro 17, 2007

LUZ


A luz trespassa...

6 comentários:

*Um Momento* disse...

Luz que alcança os locais mais ingremes...
Luz que ilumina os corações mais solitários
Luz que nos abraça nos momentos mais precisos
E nos ilumina o caminho fazendo-nos companhia na solidão
Luz que trespassa de coração em coração
Fazendo-nos sorrir, chorar, mas sempre de mão dada com ternura a imensa emoção

Luz que trespassou agora... o meu coração

Beijo...iluminado
(*)

kakauzinha disse...

Maravilhosa Luz que te acompanha...

Saudade banhada dessa Luz imensa...

L�grimas de Luz...

Amor abra�ado nessa Luz...

... at� um dia... em que a tua Luz encontrar� a Luz.

Um beijo doce no teu lindo cora�o*

Camareira disse...

Só me vem á ideia a frase da musica mais recente de Pedro Abrunhosa. " Você viu por aí a minha Luz?"

Beijos Doces

Águas Revoltas disse...

Te vollo tanto bene!!! A luz que se vislumbra ao fundo do tunel..Que nos acompanha mesmo esmorecida, que mal a decortinamos,está lá presente,caminhando ao nosso lado..iluminando o caminho! Nas quedas que damos e nos ajuda a erguer,sempre a clarear o espirito...She maybe beauty.. a smile reflection,but she allways be there...
Estou paralisada de emoção...I'm still here..even if I'm not alive !!!
Beijos doces, muito doces como as canções que nos dás!

Unknown disse...

Porque hoje me sinto assim...
Façam-me o favor de apagar as luzes!
Amordacem-nas!
Liquidem-nas!
Preciso amolecer-me num silêncio morno
ditoso
Preciso aquietar-me
Embalar-me na minha ilusão
E ficar...
Esperar que a nota de um violino trespasse o silêncio
E que a tua voz
tatuada em mim
acenda
a minha luz!


Adoro ficar aqui...
maria silvestre

GarçaReal disse...

Quando conseguimos abrir os braços e receber essa luz,esquecemos os momentos de profunda escuridão e silêncio...


bjgrande