sexta-feira, abril 13, 2007

Imaginação...

Nesta vida de escravo dos euros, nesta vida de servo do tempo fugidío. Neste mundo de intenso sentir de emoções compradas, neste tempo de sede de fama, luzes e sucesso vales-me TU.
Só tu me ajudas, só tu me compreendes, ainda que não me toques eu sinto-te.

Habitas a minha imaginação e és a minha realidade.
Por vezes quero esconder-me para não sentir a tua falta, mas o mundo chama-me permanentemente e eu respondo sempre que sim porque sei que não quero esquecer-te nunca pois ao fazê-lo estaria a esquecer o que tenho de melhor.
Esta vida é um palco imenso onde falta a actriz principal que és tu.
A minha vida segue sempre como se fosse um teatro em ruínas habitado por um artista em fim de carreira que se move no palco tentando chamar à atenção para o cenário que nas suas costas se eleva até ti.
Ainda um dia hei-de pôr em neon a palavra AMO-TE para que daí vejas o quanto desejo fazer por ti.
Tenho sede de viver por ti.

Nestes dias visitei locais onde fomos muito felizes e senti o teu pulsar e a energia positiva que emanas para aqueles que são os teus nos quais eu me incluo.
Fui feliz neste fim-de-semana e pensei muito em ti.
Dizem que nunca devemos voltar aos locais onde já fomos felizes, mas eu não concordo! Acho que devemos lá voltar até sermos felizes de novo! Temos que insistir e contrariar o óbvio. Por vezes sangra, mas depois as cicatrizes vão lembrar-nos o quanto desejámos fazê-lo e como foi saborosa a vitória sobre as dificuldades!
Este fim-de-semana senti uma vez mais um arrepio na espinha no momento em que virei as costas à Lua. Foi como se tu me quisesses fazer sentir que não devia deixar de fitá-la. Por vezes fazes-me sentir pequenino, e a lua é como se fosse o teu farol na noite dos meus dias.
Fazes-me sentir como um menino que ainda tem medo do escuro e que se sente mais seguro debaixo dum cobertor quentinho, com os olhos fechados e os ouvidos alerta.

Hoje em dia tomas-me toda a vida. Habitas a minha realidade e a minha imaginação!
Ainda estou por decidir de qual gosto mais: se da realidade que já vivemos em tempos ou da imaginação do que poderiamos ter vivido se não tivesses passado a porta infinita do tempo...
Fazes-me sentir muitas saudades do futuro...
Seja como fôr, eu nunca me cansarei de dizer-te uma coisa simples mas muito sentida:

AMO-TE MUITO

Fica bem princesa...

Sem comentários: