sexta-feira, janeiro 12, 2007

SOCORRO!!!

Quero ir para Hollywood.
Preciso de ir para Hollywood.
Ainda haverá passagens?
Preciso de renascer dez mil vezes num trailer, preciso de me renovar num amor sem limites, preciso de viver num filme de acção e embrenhar-me num personagem intenso para tentar esquecer o mundo real.
Por favor, deixem-me ir para a cidade dos sonhos. Façam de mim um vilão ou um herói e serei sempre algo mais interessante que o figurante que agora sou.
Preciso de acção nesta minha fita recorrente. Preciso de grandes hapenings. Preciso de takes brilhantes. Preciso de close-ups de arrasar.
Por favor reservem-me um bilhete para a cidade dos sonhos. Tenho tantas ideias e tantas dificuldades que se erguem em obstáculos mesquinhos. Todos os dias há espinhos entre os meus dedos e pedras nos meus sapatos.
A vida é feita de dias, e os meus são feitos de trivialidades.
Quero viver, respirar e humedecer as raizes dos meus pensamentos para que possam crescer e germinar.

Hoje estou seco.
Sinto que já nada faz sentido. Sinto o chão solto na sola dos pés, e sinto que se me mexer me vou afundar num abismo de cascalho afiado que me vai cortar o corpo e consumir o ser até à última gota de sangue.

Mas hoje é só um dia em que estou perdido e amanhã já não pode ser assim, vou acordar e vou-me encontrar...
Como sempre...

"Sweet dreams" e até amanhã!

2 comentários:

Celi M. disse...

Dirige o teu filme, representa um papel em dias de nevoeiro, arranja a banda sonora nos momentos de camara lenta. Escreve o teu guião. Vive em Hollywood aqui ao lado.

cloinca disse...

Ora vamos lá apostar no cinema português!
É com pequenos apontamentos diários que conseguimos fazer da nossa vida um filme que vale a pena ser visto. Escreve o teu argumento e realiza-o em família. Podes faze-lo em terras lusas... ou nas terras dos teus sonhos.
Como quiseres... desde que isso te dê prazer, te faça feliz!
Beijinhos e obrigada pelas palavras que deixaste no meu cantinho!
:)
Cláudia