sábado, dezembro 11, 2010

17 vezes Parabéns!


Os dias passam, a chuva cai, e o frio lentamente toma posse do que é seu.
A água teimosamente rasga o seu caminho no granito e o ar pesa e empurra-nos para o chão poeirento que palmilhamos.
Ao longe a luz.
A luz maior e a promessa de um calor eterno.
Pela frente uma imensidão de caminho ou apenas a falta dele.
E enquanto penso em ti vou andando e fazendo das fraquezas forças e da escuridão que me rodeia uma luz gigante e intensa.
O tempo custa a passar mas por te amar espero que seja eterno esse caminho.


Há mais de 17 anos.
Adoro-te Princesa Francisca!


Parabéns neste dia que será SEMPRE o teu porque nós somos efémeros mas o amor é ETERNO

Beijos desde aqui até aí

2 comentários:

Lurdes Pereira disse...

"...Ao longe a luz." E tão perto!
No coração, na leveza do sorriso, na riqueza do olhar, no calor que irradia da lembrança. No som do teu nome pronunciado vezes sem conta, quando te sinto no silêncio dos dias.Acolho o teu abraço e deixo que agora me abençoes tu, meu amor! Madrinha também precisa de bênçãos...Tu sabes!

Na brisa do tempo brincas com os meus cabelos...

Na comunhão tecida pelo afecto e no mistério dos encontros, deixo-te um beijo de infinita gratidão por estes 17 anos de magia.

Como é bom gostar de ti Francisca!
Parabéns!

Lurdes Pereira disse...

Apareço para agradecer a visita que me fizeste esta semana! E faço-o hoje, o dia em que partiste para "Casa", como me disseste no sonho...Foi bom poder de novo pegar-te ao colo e ouvir o teu riso a encher de alegria aquele sítio mágico onde muitas vezes te espero, mas nem sempre apareces...É bom quando espreitas por entre as estrelas, descalças os sapatos e chapinas os teus pés inquietos nas poças do tempo. É tão bom saber que esta relação não acaba nunca e, evolui numa espiral, feita de sonhos e presença... Criada no amor que é ETERNO, como tão bem sabe o teu pai. Adoro sonhar contigo, quando tu te sonhas em mim... Continuas linda princesa!