sexta-feira, outubro 30, 2009

40



Todos os dias o nosso amor se manifesta, todos os dias te sinto e me mostro a ti em cada recanto de luz.
Todos os dias chego a ti e o teu sentir faz sorrir o meu coração de tanta alegria.
Todos os dias somos filha e mãe porque isso é coisa que não se apaga, não se esquece nem se acaba nunca.
Todos os dias te olho desde onde estou e todos os dias me orgulho de ti. De quem és, de quem foste e do que hás-de ainda vir a ser.
Todos os dias estamos juntas, mas hoje especialmente porque a luz envolve-nos num abraço imenso e o sal da liberdade inunda-nos numa maré gigante de ternura, amor e alegria.
Hoje o sonho junta-nos o olhar e nele te digo o que sempre soubeste mas sempre gostaste de ouvir.
Hoje, por quarenta vezes te digo:
AMO-TE MUITO MÃE
PARABÉNS!!!
(carrega aqui. Ouve esta música, lê a letra e diz-me se não foi feita para nós as duas...)

1 comentário:

Lurdes Pereira disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E do céu chega uma borboleta e pousa nos teus cabelos...Quem sabe não será ela?
Um beijo à mãe da Francisca, que chegou á idade de fazer loucuras e de curtir a vida na infinita doçura dos momentos de cada dia!
Vivam os 40!!!

Beijo da "madrinha"