terça-feira, janeiro 27, 2009

Summit

Um dia eu chego lá.
Trepo pela encosta, caio mas levanto-me.
Parto-me todo mas persisto.
Canso-me mas insisto!
Subo a encosta e distraio-me com o contemplar do cume.
Piso a neve e fujo-lhe com o fito de te alcançar no topo.
Com o limite tão perto mas tão longe, preciso de saber uma coisa...
Esperas-me?
Aguardas-me?
Perguntas estúpidas!
Claro que sim, claro que estás aí no cume de braços abertos para me proteger do frio e do vento que nos corta enquanto não sentimos o sabor quente de conquista.
Sabes princesa, estou no último campo antes do assalto ao cume.
Não sei se estou preparado, mas não consigo esperar mais para subir e encontrar-me contigo. Não sei se o gelo me vai engolir ou se o vento me fará voar.
Sei que voarei para ti logo que possa.
Estou preso no último acampamento mas estou prestes a saír para te encontrar!
Fica atenta que vou aparecer por aí.
Quando menos o esperares...


AMO-TE PRINCESA DO GELO

Sem comentários: