quinta-feira, outubro 30, 2008

Verdes...


Se eu pudesse um dia ver pelos teus olhos
espreitar o recreio pelo verde que sempre te iluminou
cobiçar um doce com um fitar intenso
sorrir com duas esmeraldas e iluminar-me a alma...

Se eu fosse um dia o dono do teu olhar
e o pudesse partilhar
veria o que nunca pude
seria o que nunca fui
daria felicidade a mundo e meio.

Se um dia o teu verde quente me aquecesse de novo a alma
e o teu sorriso doce me guiasse uma vez mais
eu seria tão feliz como hoje pois sei que esse verde é meu
que esse quente não se apaga
que o gosto desse olhar se mantém doce.

E se tempo não pára de nos aproximar

eu sorrio-lhe e agradeço que assim seja
e todo pintado da nossa cor de esperança te digo:

AMO-TE PRINCESA!!!
em Verde ou em qualquer outra cor que pelos teus olhos passe...


(um beijo para a princesa e outro para a mãe que faz hoje aninhos, a foto,
a música e as palavras são para elas. São "o meu presente" de aniversário)

Sem comentários: