domingo, julho 29, 2007

Obrigado...

Olá princesa!

Hoje faço 41 anitos. O teu pai está a ficar velhote.
Sei o quanto desejavas estar comigo e sei que sabes como queria abraçar-te hoje.
Um dia acontecerá...
Talvez não demore muito.
Dedico-te este dia e ofereço-te o que de melhor tenho.
O meu maior tesouro!
O teu manito.
Está lindo, não está?

Toma, é para ti.

Vê o que cresceu e quanto futuro se encerra no mar VERDE dos seus olhos!
Também te vejo a ti no seu reflexo...
Sempre, sempre, sempre...


Amo-te. Hoje e sempre.
ETERNAMENTE, porque
:
O AMOR É ETERNO!


10 comentários:

lu maga disse...

Foste mesmo premiado com dois tesouros Liiiindos!!!!

E esses olhinhos têm tanto mar do pai...

Ana disse...

Parabéns atrasados é verdade... mas o que conta é a intensão.

oh pá... estou de rastos com esses olhos verdes.

©õllyß®y disse...

Que olhar lindoooo...
Meus parabens, mesmo hoje...

Doce beijo

©õllyß®y disse...

OLÁ VISINHO...as ferias foram boas?, assim espero...

Doce beijo

paveia disse...

esse olhos são uma imensa janela verde. nessa janela, lá por trás, está sempre uma princesa a rir-se para ti.
eu fiz 41 no dia 26 de julho, sou o pai do gaspar évora veiga que está a ser tratado no ipo a um meduloblastoma (cérebro).
li um pouco deste blog, voltarei para ler mais, mas de preferência sem chorar porque me tolda a vista. isto não é nada fácil ...
deixo o blog que estou a construir para o gaspar e aguardo comentários.
www.umahistoriadogaspar.blogspot.com
desejos de felicidade porque ela está sempre presente :)
abraço
pauloveiga

Anónimo disse...

olá só agora conheci o blog e as semelhanças de sentimentos e sentires são demasiadas pois também tenho um príncipe com uma história de força, coragem e determinação e um leão igualmente feroz. Luto, tal como tu,diariamente para transformar a morte em vida, sofrimento em alegria...Parabéns a ti e a todos aqueles que fazem parte da tua vida

Dias... disse...

Atrasados mas é melhor que nunca:
Parabéns.
Abraço

VIda disse...

parabens!!!!

GraçaGrega disse...

Gostei do que li..:-))

Um Momento disse...

Aqui , agora...
Deixo um abraço, um beijo...
A ti, e das Estrelas para uma Estrela, da terra para esses lindos Olhos verdes
Parabéns , não só por teres feito 41 aninhos ...mas pela Pessoa que és
Hoje digo...És um Ser Humano Fantástico
Os meus Parabéns!!!

Beijo e ...Abraço muito Forte